domingo, 7 de dezembro de 2008

Parabéns para ti!!!!!

Fez um ano que nos conhecemos. Este ano que passou tens feito as nossas delicias. O teu sorriso ilumina as nossas vidas que agora estão tão ricas com a tua chegada. Somos papás babados pela nossa filhinha sorridente e simpática.
Ontem a festinha foi pequenina e com poucas crianças. Veio a família ver-te e a tua priminha Catarina que já está com três anos e meio. Veio a Verinha do teu coração com o teu companheiro Rafa e a tua doce amiga Patrícia, ofereceram-te a tua primeira bonequita, nunca irás esquecer. Quando a Vera se foi embora choraste rios de lágrimas, como sempre. Nunca te queres separar dela. Veio a titi Didi com o pequenito Rudi de 2 meses que se portou como gente grande. É um bebé tranquilo. A titi Carla e o titio Ricardo (malabarista de serviço) vieram dar beijinho e ver-te soprar as velas. Os primos grandes com a prima pequinita andaram contigo ao colinho e deram muitos miminhos, adoramos tê-los cá. A tia Maria e o seu chapéu deram espirros assustadores e a amiga Julia veio de filhozes e ananás. A avó Bebé veio de Portimão carregada de doces que mandaram os avós bolinhos, que não puderam vir, mas fizeram-se sentir pela duçura das comidinhas. Os avós Raposo ligaram na hora do bolo.

Dos papás recebeu uma motinha, foi a loucura.

Amigos telefonaram, família telefonou (Cláudia, claro que não passava da meia noite, o relógio do nosso coração funciona com horário próprio). Até colegas de Liceu, beijo Mirita. A todos que nos amam saibam que também estão no nosso coração.
E voçês, que nos leêm, um abraço bem grande, enorme.

Festa de anos? Pró ano há mais.

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Fotos de um Rabanete Feliz

Rabanete & trotinete!

Rabanete voluntário.


Rabanete motorizado no sotão da Vera.