quarta-feira, 18 de julho de 2007

Final de "Páginas da Vida"

Bolas!!!
Se há coisa boa na novela é o último episodio.
Se há coisa má na televisão é a ?#£@rra da SIC cortar o final da novela.
E assim se acabou a novela, sem mais nem menos, a meio de uma fala que deve ter sido comida por uma chiquitita.
Para quem via desgraçada novela, como eu, aqui vai o final que não vimos:


A Globo exibiu na noite desta sexta-feira (2/3) o último capítulo da novela "Páginas da Vida", que teve excepcionalmente duas horas de duração.

O autor Manoel Carlos deixou para os momentos finais do capítulo o resultado do processo movido por Léo (Thiago Rodrigues) para obter a guarda dos filhos Francisco (Gabriel Kaufmann) e Clara (Joana Mocarzel). O tribunal decidiu manter Gabriel com o avô Alex (Marcos Caruso) e Clara, com sua mãe adotiva Helena (Regina Duarte). O desfecho vai ao encontro dos desejos do público, que, em enquetes e comentários em blogs, considerava esta a solução mais justa.

Marta (Lilía Cabral), a grande malvada da história, enlouquece, e só não morre, pois é impedida de cometer suicídio pelo espírito da filha Nanda (Fernanda Vasconcellos).O casamento de Jorge (Thiago Lacerda) e Thelma (Grazi Massafera, a ex-"BBB" roubou os holofotes em sua estréia em novelas e ajudou a alavancar a audiência do final de "Páginas") tomou grande parte do capítulo. O casal trocou alianças na capela da casa de Tide (Tarcísio Meira) e depois comemorou a união com mais uma festança na mansão.

Nem todos os personagens tiveram finais tão certinhos. Sandra (Danielle Winits), que havia finalmente se tornando rica e vivia com Greg (José Mayer), abandona seu companheiro para ficar por dinheiro com seu empregado, que ganhou R$ 50 milhões na loteria.

4 comentários:

Ana disse...

mas cortaram que fala? pergunto porque não vi, estava em plena janta romântica! =)

Happy Belly disse...

Olha miga, sorte a tua!!!
Diz que vão repetir hoje às 7.

Dunga disse...

Olá. Ainda bem que decidi visitar o teu blog, pq tb eu fiquei à espera de ver o último episódio e fiquei pior que estragada qd percebi que o cortaram(tenho o hábito de ver com atenção o início e o final das nivelas, acho que são as partes mais interessantes!!), grrrr!!! Valeu!

Anónimo disse...

Olá , Bom Ano Passado No Mês De Julho eu Tomei a Pirula Do Dia Seguinte Eaii Depois Desse Dia Minha Mestruaçao Ficou Desrregulada , Sempre Quando Estar Perto Pra Descer Pra Mim Meu Peito Fica Dolorido e Da Ancia De Vomito , E Td Mês Desce Pra Mim Maiis Desrregulado , E Eu Sempre Fico 6 Dias Naqueles Dias E Esse Mês Eu Fiquei 3 Dias Naquele Dias , E Aconteceu Que Eu Fuii Levantar Eaii Como Eu Tava De Short Sem Saber Q Tinha Descido Pra Mim Eaii Foii Maiis Facil e Escorreu Sangue Pelas Minhas Pernas Sujou o Chao De Sangue ,E as Vezes Q eu e Meu Marido Tem Relaçao As Vezes No Pé Da Barriga Começa Dar Aquelas Dor Forte Isso é Sinal Do Que ? Me Responde Pfv