sexta-feira, 13 de julho de 2007

Deasfio

Lançaram-me um desafio. Uma mãe de um lindo bebé.

1º Desafio:


  • Pegar o livro mais próximo

  • Abrir na pag. 161

  • Procurar a 5ª frase completa

  • Postar no blog a frase

  • Não vale usar o livro favorito, mas o mais proximo

Passar o desafio a 5 pessoas


2º Desafio:



  • Cada pessoa escreve sete factos casuais sobre a sua vida.
    Depois passa o desafio a outras sete, deixando um comentário no seu blogue para que essa pessoa saiba que foi desafiada.

Ora bem...


Quanto ao primeiro desafio, apanhei o livro mais próximo, o primeiro da primeira prateleira da estante e na pag. 161 a 5ª frase é:

"E amar as cousas como Deus"

Calhou-me um livro de poesia de Álvaro de Campos e já agrora vou contextualizar:

"Sentir tudo de todas as maneiras,

Ter todas as opiniões,

Ser sincero contradizendo-se a cada minuto,

Desagradar a si-proprio pela plena liberdade de espirito,

E amar as cousas como Deus (...)"


Era o que lá estava!!!

Agora o segundo:

  1. Continuo a beber café e a fumar pecaminosamente (menos, é certo, mas mesmo assim);
  2. A minha vida vai mudar, nem sei como, mas sei quando e não me importo, embora me preocupe;
  3. Tenho momentos de grande felicidade e também, de grandes tristezas, parece-me que sou uma pessoa completa :)
  4. As pessoas não param de me surpreender, tanto pela possitiva como pela negativa;
  5. Vibro com um bom livro e uma boa música;
  6. Tenho saudades de sair à noite e poder beber uns copos ( na se pode ter tudo, né?)
  7. Adoro a minha família;

Agora tenho que encontrar quem desafiar, ora bem: Beth; Morgy


1 comentário:

Ana disse...

Ah sua magana, eu tinha esse desafio no meu blog!!!! buáaaaaaaaaa! o primeiro digo. o segundo acho melhor não aderir, não quero deprimir ninguém ;-p