quinta-feira, 19 de abril de 2007

Enjoadita

Já na quinta semana os enjoos são frequentes, mas não são matinais, são o dia todo com especial incidência à tarde. Só depois do jantar é que me sinto melhor. Durante todo o dia mal consigo manter os olhos abertos porque tenho muito sono, tenho dificuldade em andar porque estou inchada e a roupa está toda muito apertadinha. Tenho a boca seca a maior parte do tempo e como bebo muita água estou sempre a caminho da casa de banho. è curioso o facto de estar grávida de tão pouco tempo e ter tantos sintomas.
Quando fui à primeira consulta falaram-me muito do óvulo branco, ou ovo cego. Eu sei que este é o periodo mais difícil e mais frágil, por isso já marquei outra consulta para ver uma nova eco e tentar pôr de lado essas más vibrações.
Entretanto lá vou inchando por aí, vamos ver amanhã como fica a fotografia.

Sem comentários: