sexta-feira, 20 de abril de 2007

Cinco semanas ou sete semanas?

Hoje fui a uma nova médica, não gostei da primeira na CUF, fui ao British Hospital e adorei a médica que me atendeu, prontamente mudei-me para ela.
Parece que afinal não estou grávida de cinco, mas sim de sete semanas. Bom... já posso avançar na leitura do livro :D
Acontece que alguns médicos contam desde a última menstruação e outros da ovulação.
Como andava preocupada com a história do óvulo branco, não descansei enquanto não fiz outra ecografia. E lá estava a ervilhita com o coraçãozinho a bater cheio de força.
O futuro pai não foi, ficou a dormir, mas eu vi, uma coisita pequenita com um coraçãozito fiquei toda babada e a ajudar á festa estava a simpática médica e a enfermeira que estava encantada com a ecografia.
Vim para casa com um sorriso nos lábios e uma lágrima no olho, apenas lamento não terem a impressora para fazer um print do bichinho. Da próxima levo o Pai a tiracolo.

3 comentários:

Ana disse...

Da próxima o pai vai nem que pelo rabo de cavalo!!! :-D

Ana disse...

A ervilhita é música, o coraçãozito já ribomba como se de samba se tratasse.

Anónimo disse...

Vai ser uma linda criança, de um lindo casal.
Boa sorte.